sexta-feira, 26 de junho de 2009

SOBRE A TOTH


Para nossos amigos egípcios, Toth era uma divindade lunar, além de ser o Deus da Sabedoria.
A escolha deste nome, se deve ao fato de acreditarmos que na sociedade em que vivemos, a sabedoria é algo fundamental em qualquer que seja o assunto, inclusive na área da comunicação.
A sabedoria tem como sinônimos o bom senso, astúcia, esperteza e a cautela. Em nossa concepção, para se fazer uma boa comunicação, não se pode deixar faltar nenhuma dessas características, que assim como a criatividade, também são essenciais para uma boa campanha.
Acreditamos que o objetivo de ligar o nome tanto à sabedoria quanto à crença relativa à Lua é cabível pelo fato de que associamos o tamanho entre a Terra e a Lua, utilizando uma visão comparativa, onde a Terra representaria o Homem e a Lua, a comunicação, de modo geral.
Acreditamos que a comunicação deve enxergar o homem nessa proporção, e não querer ser a maior força ao desrespeitar seus valores e crenças e minimizá-los ao termo "público de massa".


MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO:
Utilizar as ferramentas de comunicação para criar, gerir e posicionar organizações, gerando assim, a satisfação mútua.

VISÃO:
Ser uma agência reconhecida no mercado, tanto por sua qualidade em prestação de serviço, quanto por sua rentabilidade e autossuficiência, mantendo assim, a integridade e perpetuação de seus valores.

VALORES:
Trabalhar com entusiasmo e força de vontade;
Orgulhar-se de nossa cultura e utilizá-la como fonte de inspiração;
Transformar sonhos em realidade;
Honrar a confiança que nos é dada, para que possamos cada vez mais evoluir juntamente com nossos clientes.

OBS.: Agência experimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário